Coordenadoras de creche de Timóteo participam de encontro

Período de matrícula nas creches para 2019 será no período de 17 a 21 de dezembro
Encontro Coordenadoras de Creche

As coordenadoras das creches de Timóteo participaram nesta quarta-feira (5) de um encontro no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Centro-Norte. O Município conta com 14 creches, sendo 12 conveniadas e duas Unidades Municipais de Ensino Infantil (UMEIs) que atendem a 1.100 crianças com até 4 anos de idade.

O objetivo, segundo a coordenadora de Creches da Secretaria Municipal de Educação, Cléria Maria Oliveira Costa, foi o de fazer um balanço sobre as atividades do ano, trocar experiências neste que foi o último encontro de 2018 e promover uma confraternização entre as profissionais do ensino.

O vice-prefeito e secretário municipal de Educação José Vespasiano Cassemiro, aproveitou o encontro para parabenizar as coordenadoras pelo trabalho realizado ao longo do ano e para agradecer pela dedicação no desempenho de uma tarefa tão fundamental que é a educação infantil.

Matrículas

O período letivo neste ano se encerra no próximo dia 20. Cléria Oliveira Costa aproveitou para informar que as matrículas para 2019 poderão ser feitas entre os dias 17 e 21 de dezembro, respeitando o zoneamento, ou seja, a creche mais próxima da residência da criança.

Galeria de Imagem