Prefeitura discute parceria para a manutenção da AF em Timóteo

PMT
I018080.jpg
Administração Fazendária

Com a finalidade de discutir a manutenção Do funcionamento da unidade de atendimento da Administração Fazendária (AF) em Timóteo, o prefeito Douglas Willkys recebeu na manhã desta quarta-feira (6) em seu gabinete o coordenador da AF na região, José de Castro Moreira dos Santos, e o chefe da AF de Ipatinga, Wagner Antônio Araújo. 

As Administrações Fazendárias são ligadas à Secretaria de Estado da Fazenda que iniciou um processo de negociação com os Municípios para que as prefeituras assumam alguns custos do órgão estadual como o aluguel, haja vista que não possuem imóveis próprios. 

A iniciativa faz parte da proposta do governo do Estado em gerar economia para tentar sair da crise financeira. No caso da AF de Timóteo ela ocupa um imóvel na rua Miguel Maura, bairro Garapa. A intenção do Município, caso a parceria seja formalizada, é trazer os serviços da Receita Estadual para a Praça Cidadã, no Paço Municipal, que está passando por uma ampla reforma para centralizar uma série de serviços de atendimento ao público.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.