06/01/2017 - 17h55
Secretários municipais à frente do governo Geraldo Hilário Torres
O prefeito Geraldo Hilário Torres apresentou os Secretários nomeados para oito pastas do governo.


PMT
I009234.jpg
Secretários Nomeados

Em entrevista concedida à imprensa do Vale do Aço, na tarde desta sexta-feira (06), o prefeito Geraldo Hilário Torres apresentou os Secretários nomeados para oito pastas do governo. Os órgãos de imprensa tiveram acesso ao curriculum de cada secretário, a seguir:

Jonair Cordeiro Silva, 42 anos, bacharel em Direito pela Fadivale (Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce) em 2001. Pós Graduado em Direito Processual Civil e Administrativo pela Unisul. Exerce a advocacia desde sua graduação, tendo exercido na OAB de Coronel Fabriciano as funções de Delegado de Prerrogativas e Vice-Presidente. Atualmente é Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Minas Gerais. 

Carlos José de Vasconcelos Silva, 48, que assume a pasta do Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, é Graduado em Direito e Pós Graduado em Gestão Pública. Atuou como Técnico em Metalurgia e Analista Técnico na Aperam (Acesita) com experiência de 30 anos de serviços prestados. Esteve à frente do Sindicato Metasita e da Secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Guaraciaba Gomes Martins Araújo, 65, à frente da Secretaria de Administração, é formada em Pedagoagia e Administração, atuando como diretora de escolas nas redes Estadual e Municipal por 30 anos. Esteve como diretora pedagógica da Escola Cooperativa Herbert de Souza, iniciativa pioneira no município. Eleita vereadora por tres mandatos consecutivos, sendo presidente da Câmara Municipal de Timóteo nos biênios 2005/2006, 2010/2011, 2014/2015.

José Pinto de Resende Filho (Teco Resende) , 50, nomeado como Secretário de Fazenda, é bacharel em Teologia com 28 anos de ordenação pastoral além de formação na área de Psicanálise. Pós Graduado em Gestão de Finanças Públicas, atuou na Gestão Pública como vereador e ocupou cargos de confiança em governos anteriores. 

Diogo Siqueira de Souza, 30, estará à frente da Secretaria de Educação e Cultura. Graduado em História e Ciências Sociais, especialista em ensino de Sociologia , Professor no colégio Fibonacci (Ipatinga), lecionou no CEFET-MG, no Unileste e na Escola Batista. Membro da bancada do programa "A Corrente do Bem", na rádio Itatiaia do Vale do Aço, vereador licenciado.

Jacob Ricardo Ribeiro de Souza, 54, natural de Timóteo, tem formação técnica na área de vendas. Trabalhou na Aperam (antiga Acesita) e foi empresário do ramo de representações. Sua experiência mais recente como coordenador administrativo da empresa Provida Home Care Assitência Médica Domiciliar trouxe muitos desafios. Ele está indicado para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Carmem Costa Carvalho Miranda, 46, estará à frente da Secretaria de Assistência Social. Carmem é Graduada em Psicologia, Pós Graduada em Ergonomia (UFMG) e Gestão Estratégica de Marketing. Atuou como Psicóloga Perita do Trânsito e proprietária da Clínica Girassol e da Clínica Médica e Psicológica Parada Obrigatória (credenciada pelo Detran-MG). Foi membro do Programa Minas por Minas de Capacitação de Educadores Infantis e coordenou o Centro Integrado da Criança Chez L’Enfant em Belo Hozonte. Educadora do Centro de Desenvolvimento da Criança da UFMG, participando do projeto Empreteca do Sebrae.

César Augusto Luz, 50, bacharel em Comunicação e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Marketing pela PUC Minas e Mestre em Saúde Pública pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de MG. Foi assesssor/consultor do Ministério da Saúde (Departamento de Atenção Básica), da Secretaria Nacional de Atenção à Saúde, da Superintendência de Assistência Farmacêutica da Secretaria Estadual de Saúde MG, da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, do Consórcio Intermunicipal do Vale do Aço e Conselhos Regional e Federal de Farmácia. César foi designado para estar à frente da Secretaria de Saúde de Timóteo.


Fonte : PMT





VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar