03/02/2017 - 13h39
Geraldo Hilário dá boas vindas aos vereadores no início do ano Legislativo
Prefeito de Timóteo mantém bom relacionamento e prestigia a primeira Reunião Ordinária dos Vereadores

Prefeito Câmara

Buscando manter o bom relacionamento e a harmonia entre os poderes, o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, compareceu ao final da Primeira Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Timóteo, esta semana. Geraldo Hilário cumprimentou os vereadores que iniciaram os trabalhos do ano Legislativo, desejando bom trabalho a todos.

Para Geraldo Hilário, o bom relacionamento com o Legislativo vereadores é importante, principalmente nesse momento de implantação de um trabalho visando à recuperação financeira e a governabilidade do município. Por isso, além dos contatos pessoais em seu gabinete, o prefeito tem participado de reuniões com vereadores, incluindo o “Encontro de Relacionamento”, realizado no dia 23 de janeiro com as presenças de 13 dos 15 legisladores.

Além da presença do Prefeito Geraldo Hilário, a primeira seção legislativa do ano foi marcada pela posse  do suplente Wanderley Nobre em substituição ao vereador eleito Diogo Siqueira, que foi convidado e assumiu a Secretaria de Educação de Timóteo.