02/03/2017 - 17h53
Prefeitura de Timóteo inicia vistoria anual de táxis
Inspeção deve ser agendada entre os dias 6 e 10 de março junto ao departamento de Transporte e Trânsito da Secretaria Municipal de Obras


PMT
I009397.jpg
Selo Taxi

A Prefeitura de Timóteo inicia nesta segunda-feira (06/03) a vistoria anual de táxis. A inspeção será feita até o dia 10 de março, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30, no pátio do Departamento de Transporte e Trânsito da Secretaria Municipal de Obras, no bairro Primavera, conforme agendamento junto ao órgão. Todos os 56 veículos autorizados e licenciados para rodar no município devem passar pelo procedimento. 

Serão verificados condições de tráfego, segurança, higienização, conservação do veículo e equipamentos de segurança como triângulo, chave de roda, estepe, além da identificação obrigatória. Para estar apto também é necessário apresentar as taxas obrigatórias devidamente pagas e cópias de documentos do taxista e do veículo (veja a relação completa de documentos ao final da matéria).

A vistoria é uma oportunidade para os permissionários regularizarem sua situação, promover adequações se necessários para continuar a prestar o serviço de qualidade e com segurança. Ao final, os táxis aptos a rodar na cidade receberão um selo na cor azul referente à vistoria de 2017. 

Documentação necessária

•    Taxa de Vistoria
•    Taxa de Ocupação de Solo
•    Cartão de Inscrição Municipal
•    Certidão de Distribuidor Criminal
•    Nada Consta na Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
•    Comprovante de Inscrição do INSS como Autônomo
•    Atestado Médico

Serviço

Vistoria anual de táxis de Timóteo 
Do dia 6 a 10 de março, das 8h às 11h30.
Departamento de Transportes e Trânsito (Rua Gardênia, 41, bairro Primavera). 
Mais informações: (31) 3847.4787. 


Fonte : PMT





VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar