07/03/2017 - 17h00
Dia da Mulher no Alphaville
O primeiro evento da programação especial em homenagem às mulheres contou com a participação de 60 usuárias

Dia da Mulher

A Unidade Básica de Saúde do Alphaville iniciou, na segunda-feira (6), a programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. A UBS atendeu cerca de 60 usuárias que participaram de atividades educativas e recreativas.

A programação foi realizada no espaço do Humanizar, sendo executada em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e o Programa Humanizar.  As usuárias participaram de uma palestra sobre autoestima ministrada pela psicóloga do Nasf Lilian Arthuso.

Em seguida, foram realizados exercícios de alongamento coordenados pela fisioterapeuta do Nasf Denise Camilo e educadora  física do Humanizar Kátia Amorim. Além dessas atividades, a UBS do Alphaville promoveu um momento de confraternização entre os participantes.

A programação completa da Secretaria de Saúde pode ser acessada pelo link http://www.timoteo.mg.gov.br/noticias/3703/saude-da-mulher-em-timoteo.