28/03/2017 - 14h54
Começam as obras de recapeamento asfáltico nas ruas do Bromélias
As intervenções serão realizadas em 17 ruas melhorando a mobilidade urbana

Pavimentação Bromélias

Iniciada nesta segunda-feira (27/03) pela Otaviano Euzébio da Costa a obra de recapeamento de ruas do bairro Bromélias, em Timóteo. Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jacob Ricardo, o trabalho executado pela Construtora Engepav Ltda, vai prosseguir na sequência pelas ruas Joaquim Flores e São Paulo. As Ruas Jovino Augusto da Silva, Ana Letro Stacks, José Fernandes, alguns dos principais corredores viários dos bairros Bromélias e Centro Norte de Timóteo, também receberão obras de recapeamento asfáltico.

A maioria dos logradouros que serão asfaltados conta com pavimento (bloquete ou pedra), mas está comprometida pela ação do tempo e fluxo pesado de veículos. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana, garantindo mais condições de tráfego e segurança aos corredores viários, tanto para os motoristas quanto pedestres.

A empresa licitada para a execução da obra é Construtora Engepav Ltda e o prazo de conclusão é de 10 meses. “Vamos limpar a pauta, resgatar investimentos e, independente de partido político, dar continuidade ao que estiver parado. O importante é fazer chegar o recurso para a cidade e executar as obras para melhorar a vida das pessoas”, ponderou o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário.