31/03/2017 - 16h27
Lutador de MMA de Timóteo vence torneio em BH
Atleta participará da Semana de Artes Marciais, de 10 a 14 de abril, no Ginásio Poliesportivo


PMT
I009671.jpg
Thiago MMA

Atleta participará da Semana de Artes Marciais, de 10 a 14 de abril, no Ginásio PoliesportivoO lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Thiago William Santos, 19, natural de Timóteo, ganhou a disputa no All Fights de MMA realizado no Mineirinho, no último domingo (26/03). O jovem timotense, atleta da equipe Tata Fight Team (TFT), venceu o adversário por finalização aos 36 segundos do primeiro round.
 
Campeão mineiro de muay thai e brasileiro de jiu jitsu, Thiago treina desde os 11 anos e ingressou na modalidade de artes marciais mistas (MMA) há pouco mais de um ano. Em quatro lutas já realizadas, ele obteve quatro vitórias, revelando muita garra e talento. Thiago possui 18 medalhas e 1 troféu conquistados em eventos das duas modalidades e faz questão de agradecer aos parceiros de treino, aos professores e à Cia. do Exercício. “Sem eles, não teria conquistado todos esses prêmios”, comenta.

Semana de Artes Marciais

O jovem Thiago Santos mostrará a sua habilidade nas atividades programadas para o aniversário de Timóteo na Semana de Artes Marciais, Festival Kids de Jiu Jitsu, que será realizado de 10 a 14 de abril, de 8 às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins. Nesta semana, o município receberá também atletas de outras cidades como Divinópolis, Betim e Belo Horizonte para participar de lutas casadas.

As inscrições para o Festival Kids de Jiu Jitsu (de 10 a 14 de abril) já podem ser feitas no setor de Cultura do Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte, no horário de Xh às Xhoras ou pelo telefone: (31) 3847-XXXX. E, ainda pelo tel: (31)98865-6867, com Erick Bruno.


Fonte : PMT





VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar