03/08/2018 - 14h45
Unidade do Proinfância do bairro Limoeiro vai virar realidade
Crédito: Gualter Lopes / PMT


Gualter Lopes / PMT
I014691.jpg
Assinatura do contrato para concluir obra

A unidade escolar do Proinfânca do bairro Limoeiro, em Timóteo, vai se tornar realidade com a assinatura de contrato nesta sexta-feira (3/8) para a execução da obra pelo prefeito Douglas Willkys. A obra, que foi licitada em 2011, sofreu várias interrupções ao longo dos  últimos anos, na maioria das vezes por falta de repasses do governo federal.  A expectativa a partir de agora é terminar o prédio para atender a demanda reprimida da regional do Limoeiro e receber as crianças a partir de janeiro. 

“A cidade não aguenta mais a assinatura de ordens de serviços sem que as obras sejam concluídas. Nós vamos entregar as obras que estão paradas”, disse Douglas Willkys. Levantamento da prefeitura apontou que somente para o Proinfância do Limoeiro foram assinadas cinco ordens de serviço ao longo dos últimos anos,.

A Construtora Silva & Lopes Ltda é a empresa responsável pela conclusão dos serviços da unidade do Proinfância do Limoeiro, orçada em R$ 117.152,83.  Além do prefeito Douglas Willkys e do vice-prefeito José Vaspasiano Cassimiro ( Professor Vespa),  o contrato foi assinado pelo sócio-proprietário da construtora, Anderson Lopes.

Depois de pronta, a unidade escolar do Proinfância do Limoeiro terá capacidade de atendimento para até 120 crianças de 0 a 5 anos, em dois turnos (matutino e vespertino).  

O Proinfância foi criado pelo governo federal. A construção de creches e escolas de educação infantil, bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.


Fonte : PMT




Galeria


VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar