Dia do Estudante em Timóteo

Dia do Estudante em Timóteo

O sábado foi de festa e confraternização durante um torneio entre escolas municipais, realizado no Ginásio Iorque José Martins, para comemorar o Dia do Estudante. A data celebra um direito básico, que é o acesso a Educação, garantido pela Constituição Federal, a todos os cidadãos e cidadãs. O vice-prefeito e secretário municipal de Educação, José Vespasiano Cassimiro (Professor Vespa), marcou presença na arquibancada ao lado dos estudantes, de professores, pais e comunidade. Ele aproveitou para reforçar o seu compromisso e o da Administração Municipal com uma Educação de Qualidade para todos.

Galeria de Imagem