06/09/2018 - 17h44
Presença do representante da Vale S/A aprimora discussões

G012503.jpg
Interconselhos com representante da Vale

A reunião mensal do Interconselhos aconteceu na última terça feira, (04/09), na Casa dos Conselhos, no bairro Primavera, com a presença do representante da Vale S/A, Jaime Henriques.

Os conselheiros falaram sobre ações estratégicas para o desenvolvimento das comunidades cortadas pela Estrada de Ferro Vitória Minas. Em pauta, também, o aporte de recursos por parte da empresa para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FIA) e Fundo Municipal do Idoso, no exercício do corrente ano.

Uma nova reunião foi marcada por Jaime Henriques para esta quinta-feira (06), desta vez no escritório da Vale S/A na região para dar continuidade à pauta.