Festival de Pipas agita Timóteo no dia 24 de setembro

Inscrições podem ser feitas presencialmente ou on-line em formulário próprio no site da Prefeitura de Timóteo a partir desta sexta-feira (15) até o dia 19 de setembro
PMT
I032816.jpeg
Festival de Pipas

Com o objetivo de promover a integração da família, envolvendo pais e filhos, proporcionar uma tarde agradável e diferente além de despertar a criatividade, a Prefeitura de Timóteo por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realiza no dia 24 de setembro o Festival de Pipas e Papagaios de Timóteo 2023. O evento está programado para o Estádio José Jerônimo Olaria Esporte Clube (Campo do Olaria), entre 14h e 17h.

Para participar os interessados deverão se inscrever em um formulário próprio fornecido pela Prefeitura na sede da Secretaria de Educação (Alameda 31 de Outubro, nº 405, Centro Norte) a partir desta sexta-feira,  15 de setembro de 2023 até o dia 19 de setembro de 2023, de 13h às 17h, ou por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site oficial da PMT - https://www.timoteo.mg.gov.br/festivalpipa. As inscrições on-line podem ser feitas a partir das 9h do dia 15 de setembro de 2023 até às 17h do dia 19 de setembro. 

Podem se inscrever qualquer pessoa com idade superior a 3 anos. No caso de menores até 17 anos de idade é obrigatória a presença de um responsável legal. Cada participante poderá participar somente em uma das três categorias previstas: Maior Pipa; Menor Pipa e Pipa mais Criativa  e Original. 

No ato da inscrição o competidor deve informar nome completo de acordo com a Carteira de Identidade; endereço; telefone para contato com WhatsApp; e-mail; data de nascimento; nome do responsável em caso de menor de idade; telefone de contato do responsável; categoria que irá participar e a data e horário que está realizando a inscrição.

A inscrição é gratuita e o regulamento com todas as informações sobre o Festival de Pipas e Papagaios de Timóteo 2023 pode ser acessado em https://www.timoteo.mg.gov.br/1306/festival-pipas-papagaios. Dado importante é que o competidor que levar no dia do evento cerol, linha chilena ou similar para participar da competição será desclassificado de forma imediata.

As pipas serão julgadas por uma comissão formada por um juiz e por dois jurados escolhidos pela coordenação do evento. Além da entrega de troféu de participação os três primeiros colocados em cada categoria também serão contemplados com troféus de campeão, vice e 3° colocado.

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.